Hospital do Coração de Londrina: centro cirúrgico da Unidade Bela Suíça oferece conforto em sete amplas salas



O Hospital do Coração de Londrina foi fundado em julho de 2003. Em 2015, para oferecer mais leitos e suprir a necessidade de atendimento de crianças, gestantes e adolescentes, foi inaugurada a Unidade Bela Suíça.

 

Dois anos depois, a estrutura foi ampliada, oferecendo ala independente para adultos. Atualmente, é um dos hospitais mais modernos do Brasil, com heliponto, UTI pediátrica, complexo de exames de imagens, UTI neonatal, UTI geral e um centro cirúrgico diferenciado, com sete salas amplas e confortáveis.

 

O centro cirúrgico

 

As sete salas do centro cirúrgico da Unidade Bela Suíça são completas, oferecendo excelente infraestrutura, tecnologia e segurança. A decoração interior é especial para as crianças, com desenhos e pinturas que remetem à obra “A Operação de Lili”, do escritor Rubem Alves.

 

Especialidades

 

A Unidade Bela Suíça atende a todas as especialidades, para crianças e adultos. Destacam-se: neurocirurgia pediátrica, neurocirurgia, cirurgia cardiovascular infantil, ginecologia e obstetrícia, ortopedia, cirurgia geral e oncologia.

 

Endereço

 

A Unidade Bela Suíça do Hospital do Coração de Londrina está localizada no  Jardim Bela Suíça, em Londrina, a três minutos dos Lagos Igapó 1 e 2.

 

Endereço: Av. Adhemar Pereira de Barros, 1199

Jd. Bela Suíça, Londrina - PR

 

Tel: (43) 3305-8200